Veja a reportagem do ParanáTV
- video
Um acidente entre um ônibus ligeirinho e um veículo Celta deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (23) em Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 6h20 na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no sentido da BR-277, após a Rua Cyro Correia Pereira, em frente a empresa Case New Holland, no bairro CIC. O condutor do Celta, Éder Bernardelli, de 22 anos, morreu no local.
O ônibus, que faz a linha Colombo-CIC, estava sem passageiros. O motorista havia saído da garagem e se dirigia para o ponto inicial da linha. Segundo o delegado Armando Braga, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), a informação inicial é de que o condutor do celta teria perdido o controle do carro e se chocou contra o ônibus. A colisão frontal destruiu totalmente a frente do Celta. Uma perícia foi realizada no local para determinar as causas do acidente.
O motorista do ônibus foi levado para prestar depoimento na Dedetran. Ele também fez um exame para determinar a dosagem alcoólica no sangue. Segundo Braga, ele não apresentava estar sob efeito de bebidas e o exame é considerado um procedimento padrão.
Na Dedetran foi feito o Boletim de Ocorrência. A investigação do caso deve ficar a cargo do 11º Distrito Policial.
De acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), não houve registro de congestionamento no local.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora