O local mudou apenas uma vez, a fórmula é absolutamente a mesma dos anos anteriores. E a 15.ª edição do Crystal Fashion, que terminou ontem no Shopping Crystal Plaza, comprovou que o evento é um sucesso de público. Nos seis dias de desfile, passaram pelo piso L1 cerca de 40 mil pessoas.
Foram 13 grifes nas passarelas, e uma coisa ficou clara: quantidade de marcas nem sempre significa qualidade. Nesta estação, o evento não sobrecarregou a grade de programação e ofereceu mais comodidade ao público, ampliando para mil os lugares da sala dos desfiles.
Os lounges também foram bastante concorridos a quantidade de marcas que se associam ao evento é outra prova da valorização da semana de moda curitibana.
Para a diretora de marketing do shopping, Lylian Vargas, esta foi a melhor edição do evento. "Este ano, o shopping completa dez anos e queremos associar seu sucesso ao sucesso do Crystal Fashion", diz ela. "Essa receita, de evento voltado para o público das marcas, é o segredo do negócio e tornou a nossa semana de moda competitiva."
A Natura, patrocinadora-master do evento, apostou pela terceira vez no Crystal. Segundo a empresa, esta foi a edição em que mais pessoas passaram pelo seu lounge. Além do lançamento da linha Diversa e dos maquiadores que produziam os visitantes, o espaço foi muito requisitado, principalmente por conta das comidinhas produzidas pela chef Daniela Prosdócimo Caldeira.
Coleções
As novas coleções primavera-verão, por sua vez, estão prontas para ir à rua. Mostram frescor e leveza, bem ao gosto das exigências do clima quente. As mulheres podem apostar em tecidos que caem bem ao corpo, com estampas e listras como se viu no desfile das grifes Le Lis Blanc e TNG. Macaquinhos, bermudas e vestidos curtos e soltos são as peças-chave.
Para os homens, a camisaria foi mostrada como uma opção à batida T-shirt. Nos pés, belas sandálias, como sugeriu a Lei Básica para Croqui.
As crianças entram na onda e vestem uma versão mais leve do guarda-roupa adulto, conforme a coleção da Lilica&Tigor apresentada no Crystal. Grifes jovens como Triton, Calvin Klein e Ellus apostam no jeanswear de luxo, pronto para ir a qualquer lugar, do trabalho à balada, em lavagens diversas.
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