Uma operação conjunta das polícias Militar e Federal apreendeu uma tonelada de maconha em uma residência na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (27). Também foram encontrados no endereço, aproximadamente 20 quilos de crack, mais 20 quilos de cocaína e 1,2 mil frascos de lança-perfume.
Após um trabalho de investigação dos setores de inteligência da operação batizada de Força Tarefa, os policiais descobriram que o sobrado, que fixa nas proximidades da Rua Raul Pompeia, era um ponto de armazenamento de entorpecentes. "A equipe foi até lá e fez campana, até que chegou um veículo carregado com maconha", disse o tenente Cleverson Rodrigues Machado.
Conforme o policial, a droga estava dentro de caixas e envolta em sacos plásticos. "Eles também passaram produtos de limpeza nesses sacos para disfarçar o cheiro da maconha", contou. O motorista do veículo foi preso. A droga vinha da região Centro-Oeste do Brasil.
Os proprietários da casa, um homem de 28 anos e uma mulher de 22, foram presos por tráfico de drogas. "É uma casa muito bonita, com móveis planejados, televisões enormes, cozinha completa e eles ainda estavam construindo", relatou Machado.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Itaipu, Correios e Caixa patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora