Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
CIC

Universitária é morta com doze tiros ao sair do trabalho em Curitiba

Uma universitária foi morta com 12 tiros após sair do trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite de segunda-feira (9). A jovem Dayane Nepomuceno, 20 anos, estava acompanhada de uma amiga, que não ficou ferida. O caso já está nas mãos da Polícia Civil, que possui algumas linhas de investigação.

Segundo a Polícia Militar, a jovem estava com a amiga na Rua Senador Acioly Filho quando uma motocicleta com duas pessoas se aproximou delas. Uma dos ocupantes do veículo sacou uma arma e atirou contra a jovem. Os disparos foram somente contra a universitária. A amiga dela pediu ajuda e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamado.

A ambulância do Siate chegou a socorrer a estudante ainda com vida. Ela foi levada para o Hospital do Trabalhador, onde faleceu por volta das 23 horas.

O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Danilo Zarlenga já possui algumas linhas de investigação, após ouvir familiares e amigos da estudante. "Pelas características do crime não pode ter sido uma tentativa de assalto, mas pode ser que se trate de um crime passional".

Nenhum suspeito ainda foi preso. A Polícia Civil ainda investiga as causas do assassinato e outras testemunhas devem ser ouvidas sobre o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.