Um estudante do curso de Direito foi preso ontem pela manhã acusado de vender medicamentos controlados (anabolizantes e inibidores de apetite) via internet. Cláudio Valles Barcellos Júnior, 26 anos, foi detido em flagrante no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Ele foi autuado por tráfico de drogas, crime contra a saúde pública e exercício ilegal da profissão de farmacêutico. Com o estudante foram encontradas centenas de frascos de remédios para emagrecer, hormônio masculino e anabolizante animal (Equipoise e Andropen 275).
Segundo o delegado do Núcleo de Repressão ao Tráfico de Drogas, Cassiano Aufiero, o universitário começou a ser investigado há três meses, após uma denúncia anônima. "Acredito que ele vendia os produtos para todo o Brasil." A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento de Barcellos, expedido pela Vara de Inquéritos Policiais. Fiscais da Vigilância Sanitária municipal e estadual participaram da ação policial. Foram apreendidos ainda dois computadores e uma pequena quantidade de maconha.
A polícia acredita que Barcellos usava o site de relacionamentos Orkut para estabelecer contato com as pessoas e vender seus produtos. "No site ele usava o apelido de Easy Muscle (músculo fácil). Fingimos ser um comprador e conversamos com ele pelo MSN (programa de mensagens instantâneas) e constatamos o crime", explica o delegado. "As entregas eram feitas via Sedex", finaliza.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora