A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), órgão da prefeitura de Curitiba responsável, entre outras coisas pela organização do transporte urbano da capital, promoveu mudanças em algumas de suas diretorias. O Conselho de Administração da entidade elegeu, nesta quarta-feira (8), Rodrigo Grevetti como novo diretor de Transporte. Denise Sella assumiu a Diretoria de Urbanização.
Além disso, outros dois setores passaram por mudanças: a Diretoria Jurídica foi extinta e a Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento virou Diretoria de Urbanização. Segundo a Urbs, as mudanças fazem parte do processo de reestruturação da empresa. "São mudanças necessárias. Novos profissionais trabalharão na melhora do sistema. A partir das mudanças na diretoria, promoveremos também alterações em outros postos-chave", disse o prefeito Gustavo Fruet (PDT), em nota divulgada à imprensa. A estimativa é de que o órgão economize até R$ 3 milhões ao ano com essas medidas, que incluem a redução do número de cargos de gerência.
Perfil
Segundo informações da Urbs, Rodrigo Grevetti é advogado e funcionário de carreira da empresa, onde já atuou como diretor jurídico. Denise Sella é advogada de carreira do Estado e já atuou no Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (Lactec).
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora