Uma vaca descontrolada atacou duas pessoas em uma motocicleta, danificou três veículos - incluindo uma caminhonete - e acabou morta a tiros após ferir um policial militar no último domingo (10).
O caso aconteceu em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, onde a equipe do sargento policial Nilson Otaviano da Silva foi atender a um chamado. Segundo o G1, Silva tentou afastar o animal e acabou sendo atacado. “ Dei dois tiros de espingarda de elastômero [tiro de borracha], mas não resolveu. Ela partiu pra cima de mim e pisou nas minhas costas”, contou o policial, que explica ao site que teve que partir para o uso pistola regular.
Um casal que foi atacado em uma motocicleta, motivo inicial para o chamamento dos policiais, se encontrava deitado no chão quando o atendimento chegou. Os dois foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros da região, e um deles encontra-se internado por causa de dores fortes no pescoço. De acordo com o G1, a moto em que estavam ficou destruída.
A vaca também danificou a caminhonete de um homem que passava pela estrada no momento. Ele tentou ajudar o casal, mas o animal acabou amassando a lataria do veículo com cabeçadas.
Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, sob queixa de omissão de cautela na guarda ou condução de animais.
Colaborou: Cecília Tümler
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião