Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Vaia federal

As irmãs Andréa El-Omeiri (à esq.) e Marcia Almeida (à dir.) receberam a primeira-dama do Clube Curitibano, Maria Cristina Miró, na festa para as debutantes do clube, realizada ontem à tarde na Bazaar Fashion, com ambientação assinada por Marcos Soares | Gerson Lima
As irmãs Andréa El-Omeiri (à esq.) e Marcia Almeida (à dir.) receberam a primeira-dama do Clube Curitibano, Maria Cristina Miró, na festa para as debutantes do clube, realizada ontem à tarde na Bazaar Fashion, com ambientação assinada por Marcos Soares (Foto: Gerson Lima)
O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum (ao centro), com André Farber (à esq.), diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios do grupo, e Alexandre Bouza, diretor da quem disse, Berenice?, apresentada ontem em São Paulo |

1 de 1

O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum (ao centro), com André Farber (à esq.), diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios do grupo, e Alexandre Bouza, diretor da quem disse, Berenice?, apresentada ontem em São Paulo

Com a operação-padrão da Polícia Federal de ontem no Aeroporto Afonso Pena e os decorrentes atrasos nos voos que partiam de Curitiba, muitos passageiros perderam a paciência. Ouviu-se uma grande vaia para os policiais federais que faziam seu protesto por meio da fiscalização meticulosa. Foi literalmente uma vaia federal. Alguns passageiros também entoaram coros de "vergonha, vergonha" em direção aos federais.

Berenices na mira

Chama-se quem disse, Berenice? a nova unidade do Grupo Boticário, apresentada nesta quinta-feira em São Paulo. A quarta unidade de negócio do grupo paranaense, localizada na Rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, chega com um portfólio de 500 produtos focados em maquiagem. O nome inusitado – que segundo a empresa tem cara de bordão e é fácil de lembrar – foi escolhido após um estudo com consumidoras. As lojas operam em sistema de autosserviço, permitindo às mulheres experimentar os produtos à vontade.

Sem parar e sem pensar 1

A atriz Denise Fraga se apresenta em Curitiba neste fim de semana em ritmo mais que acelerado. É que, nos últimos meses, ela está viajando o país com dois espetáculos ao mesmo tempo, a comédia Sem Pensar, que será apresentada de hoje até domingo no Guairinha, e a peça Chorinho, que já havia sido apresentada na cidade em junho.

Sem parar e sem pensar 2

Denise conta que, além do teatro, está envolvida em dois projetos no cinema. Neste segundo semestre, estreia em circuito nacional Hoje, do diretor Tata Amaral. No longa, que revê o período da ditadura militar, a atriz vive o papel mais dramático de sua carreira, como uma mulher que teve o marido desaparecido durante os anos de chumbo.

No começo de 2013, ela irá protagonizar a comédia Do Lado de Cá, escrita e dirigida por Luiz Villaça, seu marido. 

Matinhos fashion

Matinhos ganha hoje uma elegante loja multimarcas feminina pelas mãos das empresárias Crys Angélica Ulrich e Silmara Silva. Elas recebem convidados para um desfile de moda, às 20 horas, no Caieiras Sunset Hotel, na estrada do ferryboat, em Caiobá. Entre as marcas vendidas estão Colcci, Zoomp e Triton. Elas também reservaram espaço para a produção paranaense, com peças da Denúncia Jeans, de Cianorte, e Simples Assim, de Maringá. Para o público, a loja abre neste sábado, na Avenida Roque Vernalha, no centro da cidade.

Revezamento de cadeiras

O executivo paranaense Edson Luiz da Costa acaba de assumir a Superintendência Regional do HSBC para Curitiba e São José dos Pinhais. No banco há um ano e meio, até então ele era gerente de uma agência da capital. Sua missão será responder pelas 16 agências da região.

Colaborou: Bia Moraes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.