Uma van que levava de volta torcedores argentinos que tinham ido ao Rio de Janeiro para acompanhar à final da Copa do Mundo se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira (14), em Campo Mourão, no Norte do Paraná. A batida foi de frente e envolveu um Pálio, com placas do Brasil, e a van com placas da Argentina. O acidente ocorreu no km 394 da BR-369, por volta das 19 horas, e deixou sete pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van seguia do Rio de Janeiro para Puerto Iguazu, que faz divisa com Foz do Iguaçu, por onde entraria na Argentina. No ponto do acidente, o Pálio fez uma conversão à esquerda e, quando estava no meio da pista, foi atingido pela van. O posto de Ubiratã foi quem fez o atendimento da ocorrência.
Dos sete feridos, seis estavam na van e uma era a motorista do Pálio. A PRF informou que a brasileira e duas vítimas argentinas tiveram ferimentos mais graves, mas estavam conscientes na hora em que foram efetuados os primeiros socorros.
Quatro argentinos foram atendidos no Pronto-Socorro de Campo Mourão e liberados logo em seguida. Outros dois sofreram ferimentos mais graves e foram levados ao Hospital Santa Casa da cidade. O hospital informa que eles receberam alta na manhã desta terça-feira (15). A motorista do carro segue em observação na Santa Casa, mas fora de perigo. Ela deve ser liberada até esta quarta-feira (16), segundo a administração do hospital.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião