Uma van escolar com 16 crianças tombou no começo da noite desta terça-feira (9) em um acidente na esquina das avenidas Sete de Setembro com Mariano Torres, no Centro de Curitiba. Apenas uma das crianças se feriu levemente nas costas e foi encaminhada ao Hospital de Fraturas do Alto da XV. Os estudantes eram das escolas Bom Jesus, Colégio da Polícia Militar e Instituto de Educação.
Por volta das 19h45, outra van do Departamento Penitenciário (Depen) em alta velocidade cruzou a Sete de Setembro, tocando a lateral da van escolar. Com o choque, a van escolar chegou a tombar e deslizar por cerca de 20 metros. "O sinal estava verde para mim. Mas mal tive tempo de desviar. Sorte que consegui desviar um pouco e a outra van não nos pegou no meio", relata o motorista da van escolar, André Ferreira de Oliveira.
No momento do acidente a van do Depen não transportava detentos. Os agentes penitenciários estavam indo buscar uma detenta que prestava depoimento à Justiça no fórum da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro. De lá, a van do Depen a levaria até a Penitenciária Feminina de Piraquara, na região metropolitana.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião