Um ato de vandalismo na BR-277, na entrada do município de Medianeira, a 60 quilômetros de Foz do Iguaçu, provocou a morte de Rodrigo Manoel Rech, 21 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas por volta do meio-dia de ontem. Rech estava no banco de passageiros de um Brasília quando o motorista perdeu o controle e chocou-se com um Astra que vinha na direção contrária. O pedreiro Daniel de Moraes, 31 anos, é acusado de ter causado o acidente. Segundo a Polícia Civil de Medianeira, ele estava no acostamento da rodovia ameaçando jogar pedras nos carros que passavam.
Moradores do local viram o pedreiro intimidar o motorista da Brasília com a pedra e tentaram linchá-lo após o acidente. A Polícia Militar foi chamada e prendeu Moraes. Ele está detido e vai responder por homicídio culposo. Segundo a polícia, o pedreiro já havia tentado atirar pedras em outros carros.
A namorada de Rech, Talita Silveira, está internada em estado grave em Cascavel. Os motoristas dos dois carros e uma passageira do Astra foram encaminhados para hospitais de Medianeira com escoriações leves, segundo a Polícia Civil.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora