Uma explosão causada por vazamento de gás de cozinha deixou três pessoas feridas em uma creche do bairro Pilarzinho, em Curitiba. Nenhuma criança se machucou. Os feridos foram levados ao Hospital Evangélico com queimaduras e não correm risco de morte.
Funcionárias da creche estavam na cozinha assando pão logo depois do almoço quando a mangueira do botijão se soltou e começou a "chiar", liberando gás. Um vizinho foi ao local para ajudar e tentou colocar a mangueira de volta no lugar. O problema é que a central de gás não foi fechada e o vazamento continuou.
"Nessa hora explodiu aquele vapor do gás", diz a diretora da instituição, que preferiu não se identificar. O fogo atingiu o corpo do vizinho e de duas cozinheiras. Uma outra funcionária levou os três ao hospital antes da chegada do Siate.
As crianças foram levadas para fora do local e funcionários ligaram para que as famílias as buscassem. Segundo os Bombeiros, não há risco de incêndio e o vazamento de gás foi totalmente contido. Eles devem retornar ao local nesta quinta (21) para fiscalização. A diretora diz que a mangueira de gás está sendo trocada.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora