• Carregando...

De acordo com a PF, o veículo oficial de Toledo seria utilizado no transporte da maconha

Um veículo do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, na região Oeste do Paraná, foi encontrado durante uma apreensão de drogas feita em Itaipulândia, também no Oeste, na noite de domingo (11).

Aproximadamente 650 quilos de maconha estavam em uma embarcação às margens do Lago de Itaipu, na localidade de Cristo Rei, na zona rural de Itaipulândia. A apreensão foi feita pela Polícia Federal (PF) e pela Força Nacional, segundo o telejornal Bom Dia Paraná.

De acordo com a PF, o veículo oficial de Toledo seria utilizado no transporte da maconha. Quando os policiais chegaram ao local, a droga, a embarcação e o carro do IML foram abandonados pelos traficantes.

O motorista que prestava serviços ao Instituto Médico Legal foi preso em Toledo, quando foi à delegacia da cidade prestar queixa de furto do veículo. Ele foi indiciado por tráfico internacional de drogas. A pena para esse crime vai de 5 a 15 anos de prisão.

A polícia investiga se há outras pessoas envolvidas no crime. O veículo oficial passará por uma perícia.

A maconha, o barco e o veículo oficial foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]