Um carro pegou fogo após uma perseguição policial no Centro de Curitiba no início da madrugada desta quinta-feira (6). O fogo começou quando o veículo estava perto do cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Mariano Torres.
A Polícia Militar (PM) informou que iniciou a perseguição ao veículo que trafegava em atitude suspeita. Segundo o tenente Everton Jonas Fabris, do 12° Batalhão da PM, uma viatura da corporação avistou o carro, um Audi A4, passar em alta velocidade pela região e começou a segui-lo. "Na altura da Rodoviária, os pneus começaram a pegar fogo, até que o fogo atingiu o motor".
Segundo o tenente, somente quando o incêndio atingiu o motor, o condutor do carro deixou o veículo. "Acreditamos que o fogo começou porque ele estava em alta velocidade", diz Fabris. Com sinais de embriaguez, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito de (Dedetran) Curitiba.
Inicialmente, a PM havia informado que, com nenhuma irregularidade constatada, o condutor foi apenas orientado pela polícia e liberado em seguida.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora