Pelo menos quinze pessoas ficaram feridas durante um temporal em Maringá, no Noroeste do Paraná, na noite de sábado (14). As informações são do Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas assistiam a um show da Virada Cultural, no estacionamento do Terminal Urbano, por volta das 21h30, quando foram atingidas por parte da estrutura do palco, que desabou com a ventania. Segundo o Simepar, as rajadas de vento chegaram a 80 km/h.

CARREGANDO :)

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os casos mais graves foram de uma jovem que sofreu fratura exposta após uma barra de ferro atingir o tornozelo dela, um homem que quebrou a perna e duas pessoas que foram atingidas na cabeça. De acordo com os socorristas, nenhuma delas corre risco de morrer.

Em nota, a Secretaria Municipal de Cultura, responsável pelo evento, informou que todos os feridos foram atendidos e encaminhados para hospitais da cidade.

Publicidade

Os dois shows que ainda aconteceriam na noite de sábado foram cancelados após o temporal. Segundo o Simepar, a previsão é de chuva forte novamente para esta tarde em Maringá.

Até as 9 horas, a prefeitura ainda não havia informado se o evento também seria cancelado neste domingo (15).