• Carregando...

As cidades do Litoral paranaense continuam enfrentando problemas em decorrência da grande quantidade de chuva que caiu desde a noite de quinta-feira (12). Na manhã deste sábado voltou a chover nas cidades do Litoral. A rodovia BR-277 está totalmente interditada com alagamentos, quedas de barreiras e pontes que cederam. Os trechos mais complicados estão nos kms 18, 24 e 26. O acesso aos município de Antonina e Morretes também está fechado pois o asfalto cedeu nas proximidades do Distrito de Alexandra. A recomendação é que as pessoas não desçam para o litoral.

A comunicação também é difícil. Em Matinhos as pessoas não conseguem acessar a internet e o sistema de telefonia também está com problemas. Nesta manhã, muitos turistas que não haviam conseguido deixar a cidade, começaram a pegar a estrada. Eles estão seguindo por Garuva e São Bento do Sul, em Santa Catarina, para acessar a BR-116 e seguir para Curitiba. Essa rota, no entanto, aumenta o trajeto em pelo menos 137 quilômetros.

Os municípios de Paranaguá, Morretes e Antonina continuam com pontos de alagamento. Na manhã deste sábado, uma equipe do Corpo de Bombeiros, com cerca de 30 pessoas e um helicóptero, seguia para o Distrito de Floresta, nas proximidades de Paranaguá. A informação era de que haviam pessoas ilhada nesta localidade.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]