• Carregando...
 | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

A Polícia Militar montou um esquema de segurança para as festas de Ano Novo no litoral paranaense. A estimativa da corporação é que 1,5 milhão de pessoas passem a virada do ano nas praias e, com a grande quantidade de turistas nas ruas, haverá bloqueios e policiamento reforçado em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

Saiba quais vias serão afetadas:

Guaratuba

Desde as 6h do dia 31, a Avenida Atlântica está bloqueada na altura da Praia Central, onde está instalado o trio elétrico.

Não é permitido estacionar na orla. Os trabalhos encerram com o fim do trio elétrico.

O desvio é feito pela Avenida 29 de abril. No restante da orla, os veículos poderão circular até às 20h. Depois deste horário, haverá o bloqueio total nos seguintes locais:

Avenida Curitiba, esquina com a rua Ponta Grossa e a avenida João Cândido;

Avenida 29 de Abril, esquina com a rua Padre Bento;

O trânsito também será desviado no final da Avenida Atlântica pela Rua Generoso Marques e fechada em meia pista na Avenida 29 de abril, entre as ruas Xavier da Silva e Generoso Marques, sentido praia.

Matinhos

Devido às obras de revitalização da orla, alguns trechos estarão abertos para carros, mas não está autorizado o estacionamento nestes espaços e nem na Avenida Atlântica. A PM fiscalizará o local.

Desde as 15h, a avenida está bloqueada desde a Rua Alvorada, em Caiobá, até a Avenida Paraná, em Matinhos. O esquema segue até as 2h da madrugada.

Pontal do Paraná

Nos Balneários de Pontal do Paraná, não haverá bloqueios, mas haverá monitoramento nos locais próximos aos shows pirotécnicos até as 2h da madrugada nos seguintes pontos:

Praia de Leste – prolongamento da Rua Baroneza do Cerro Azul;

Balneário Santa Terezinha – prolongamento da Avenida Paraná;

Balneário Ipanema – prolongamento da Avenida São Luiz;

Balneário Shangri-lá – prolongamento da Avenida Edo Puhl;

Balneário Pontal do Sul – prolongamento da Avenida Beira Mar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]