Caiobá será sede de mais uma edição do Desafio das Estrelas neste domingo (17), às 12h30, na Arena da Paraná Esporte. A partida reunirá jogadores de futebol e ex-atletas que tiveram passagens pelos times da capital. A expectativa dos organizadores é de que três mil pessoas prestigiem o evento.
Entre os destaques do evento estão Paulo Rink e Ricardo Pinto, representantes do Atlético. Já os torcedores do Coritiba poderão conferir as atuações de Aladim, Eraldo (campeão brasileiro pelo Alviverde em 1985) e Vavá . Outro craque que participará do Desafio das Estrelas será Ademir Alcântara, que jogou pelo Coritiba e pelo Paraná Clube. Também participarão do evento Léo Preisler (do futebol de salão do Paraná Clube), Ramon (do CSKA-Moscou), Maicon (São Caetano), entre outros.
Volêi de Praia
A Praia de Caiobá também será palco do Desafio Fantástico de Vôlei de Praia no próximo domingo (17). O evento contará com atletas de Maringá, cidade do Noroeste do Paraná da qual saíram os principais campeões das competições disputadas em 2009 no estado. Os jogos irão acontecer na Arena da Paraná Esporte, do governo do estado.
No domingo serão disputadas três partidas. O primeiro jogo será às 10 horas e terá times mistos (com duas mulheres e dois homens de cada lado). E à tarde haverá as competições do feminino e do masculino. As atletas da Cidade Canção entrarão na arena às 17 horas e o jogo dos homens será às 17h30.
As jogadoras maringaenses que participarão do Desafio Fantástico de Vôlei de Praia serão Dirce Lara, Andressa Chacorowski, Juliana Paula Simões e Sandressa Lorandi. E os atletas do masculino serão Rodrigo de Oliveira, Felipe Cavazin, Daniel Lazzari e Felipe Queiroz do Vale.
De acordo com diretor-presidente da Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha Rocha, o objetivo do evento é valorizar os atletas do Paraná. "No Viva o Verão temos que mostrar os nossostalentosos atletas que conquistam títulos significativos dentro e fora do estado", afirma Rocha, em entrevista à Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do estado.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF