Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Réveillon

Fogos e chuva na virada do ano no litoral do Paraná

Antes dos fogos começarem a expectativa já era grande. A família de Joceliane de Jesus montou até uma barraca para se proteger da chuva |

1 de 5

Antes dos fogos começarem a expectativa já era grande. A família de Joceliane de Jesus montou até uma barraca para se proteger da chuva

 |

2 de 5

 |

3 de 5

 |

4 de 5

 |

5 de 5

A festa de Ano Novo no litoral paranaense teve queima de fogos de artifício em todas as cidades e, depois do dia de calor de 34°C, pancadas de chuva. Mesmo assim, os veranistas lotaram as areias para comemorar e esperar por 2014.

Antes dos fogos começarem a expectativa já era grande. A família de Joceliane de Jesus montou até uma barraca para se proteger da chuva. "Passamos o ano novo sempre aqui, mas essa é a primeira vez que trouxemos a barraca. O que não pode falar é a nossa união e a champagne", diz Joceliane.

Apesar da chuva, que começou minutos antes da virada do ano, os veranistas lotaram as praias para ver os fogos. A comemoração emocionou: "gostei muito, ver assim de pertinho é até emocionante", diz Sara Franceschi, que passou a virada com a família em Caiobá.

Outra opção é ver os fogos dos apartamentos. Valdenice Cordeiro, de 53 anos, prefere olhar os fogos pela janela. "É mais calmo e até melhor para ver".

Contravenções

Foram registrados quatro incêndios provocados pela queima de fogos de artifício nos balneários de Atemis, Santa Terezinha, Grajaú e no Morro da Gruta, na Ilha do Mel. Foram também registrados arrombamentos em casas nos balneários de Matinhos.

As horas seguintes à virada do ano apresentaram congestionamentos no trânsito de Matinhos e Pontal do Paraná.

Réveillon em Caiobá

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.