Na Ilha do Mel, três pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de entorpecentes. Uma jovem de 25 anos, outra de 19 anos e um rapaz de 28 foram levadas à delegacia de Pontal do Sul. Eles teriam 50 gramas de crack escondidos dentro de uma lata de achocolatado, além de 5 gramas de maconha dentro da casa em que estavam. Todos eram moradores da Ilha.
Outras ocorrênciasEm Catatau, na região de Antonina, dois rapazes de 20 e 21 anos foram detidos por transporte irregular de vegetais. Eles estavam em um ônibus e trariam em suas bagagens cerca de 40 unidades de palmito in natura.
O restaurante Casa Rosada, em Guaratuba, foi fechado novamente neste fim de semana por não apresentar as adequações recomendadas pela equipe de Ações Integradas de Fiscalização Urbana, Aifu.
De acordo com a Polícia Militar, o restaurante já havia sido autuado pela Vigilância Sanitária, que encontrou insetos em meio aos alimentos e produtos vencidos, entre outras irregularidades. O restaurante Casa Rosada teria tido um uma semana para adequar as condições de higiene, o que acabou não acontecendo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura