Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Verão

Lazer nas areias e na cidade

Tenda da criança, em Ipanema |

1 de 1

Tenda da criança, em Ipanema

Esporte, diversão e bem-estar co­­mandam a programação dos espaços criados pela Gazeta do Povo no Litoral do Paraná. Quem estiver passando pelas areias Ipanema, Praia de Leste e Caiobá, ou dando uma volta pelo município de Morretes, poderá fazer desde ginástica na praia, participar de gincanas, aulas de alongamento nas tendas esportivas e até relaxar no espaço de Saúde e Bem-Estar. Por lá, uma equipe de massoterapeutas está aplicando nas técnicas de shiatsu, massagens aromáticas e reflexologia nos visitantes, além de aulas de yoga, quick massage e automassagem.

Para as crianças, teatro de fantoches, desenhos para colorir, cantigas de roda, e gincanas. Também haverá brinquedos e contadores de histórias. A área do espaço Infantil é fechada para garantir a segurança das crianças.

Os três espaços foram montados em Ipanema, Praia de Leste e Caiobá. Já a cidade de Morretes conta com as atividades dos módulos Saúde e Bem-Estar e Infantil. "Não vai faltar opção para divertir e descontrair a fa­­mília no Projeto 2010 da Gazeta do Povo", destaca o gerente de Marketing de jornais da RPC, Axeu Aislan Beluca. "O projeto Verão Gazeta do Povo conta com uma estrutura privilegiada que será montada alternadamente nas praias e nos parques de Curitiba proporcionando lazer durante a temporada para toda a família", diz.

Em Curitiba, a Gazeta do Povo montou seus espaços nos parques Barigui, São Lourenço, Tingui, Bacacheri e Naútico. Além das atrações mantidas na praia, a capital conta com o espaço Medicina Preventiva, no qual a população poderá fazer a medição da pressão arterial e também do índice de massa corpórea.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.