Um dia antes do sorteio da Mega Sena da Virada, que deve chegar a R$240 milhões, apostadores fazem fila nas lotéricas do litoral do Paraná. A Lotérica Epaminondas, em Matinhos, está aberta desde às 7h da manhã da segunda-feira (30) e teve apostadores fazendo filas nas calçadas o dia inteiro.
Segundo a gerente da lotérica, Dirceleia dos Santos, as apostas desse ano aumentaram. "Tem muita gente fazendo bolão e apostando alto", explica. Para melhorar o atendimento mesmo com o movimento, estão operando com os seis guichês, sendo três deles exclusivos para jogos. Na terça-feira (31), os apostadores terão uma última chance, e a lotérica estará aberta entre 7h e 14h para a realização de jogos.
O operador de empilhadeira José Roberto Mello, de Colombo, passa as férias no Balneário Costa Azul. Ficou cerca de 30 minutos na fila para apostar: "vale a pena esperar, tem que tentar para ganhar".
Marcia Denck, chefe de plantão do Instituto Médico Legal de Matinhos, esperava na fila para fazer uma operação bancária. "A gente tem que entender o movimento, hoje e amanhã o pessoal vem mais para jogar mesmo".