Na festa da virada, vá de branco. Ou de colorido, se os seus desejos forem específicos. Pelo menos é o que manda a tradição. Se a comemoração for em casa, invista nos detalhes. Mas se estiver pertinho do mar, livre-se dos exageros, solte os cabelos, arrume-se de um jeito despretensioso e corra para a areia festejar. Quem assina o editorial e as dicas é o estilista Fábio Bartz
Foto 1: Ano-novo sustentável - Para noites quentes, tecidos naturais. O corpo precisa respirar no verão e, para isso, o melhor é investir em linho, seda e algodão. Sem corantes, então, melhor ainda. Você já estará aderindo à onda sustentável. Na foto, a moça usa vestido em linho Le Lis Blanc, colar Bob Store e relógio pendente da Shop 126 para não perder a hora dos fogos. Ele usa camisa branca e bermuda estampada, ambas da Osklen.
Foto 2: Arco-íris de desejos - A cor também é bem-vinda na festa da virada. E o mais legal é misturá-la a outras mais leves e lavadas. Estampa também pode. É só coordenar com uma base neutra e caprichar nos acessórios, como nesta produção, que combina saia de babados e regata Le Lis Blanc, cardigã floral Bob Store, cinto Le Lis Blanc, colar Shop 126 e sapatilha Le Lis Blanc. Ele mistura bermuda vermelha NGCH para Nonsense e camiseta rosa Reserva para Leblon. O colar é da Osklen e o tênis Redley para Leblon.
Foto 3: É tendência - Dois hits absolutos da estação na produção. Para ele a camisa xadrez (da Ruah para Nonsense), de referência rocker, usada com camiseta Vish para Nonsense, jeans lavado Osklen e mocassin MZero para Nonsense. Para ela, o colete rendado Shop 126. A peça que vai com tudo, serve aqui para quebrar a seriedade do vestido Naguchi para Nonsense. As pulseiras são shop 126 e a Melissa é da Nonsense.
Foto 4: Deu branco - A opção pela cor nas festas de réveillon é quase certa. E não precisa inventar muito em cima disso. A melhor coisa é escolher uma roupa confortável, descolada, que deixe o corpo livre para pular as sete ondas e brincar nas primeiras horas do ano-novo. Ela veste tomara-que-caia Naguchi para Nonsense e incrementa o look com colar e pulseiras Bob Store. Ele vai de calça e camiseta Osklen
Serviço
Fotos: Jackson Justus
Produção: Fábio Bartz
Beleza: Lívia Lopes, Stylo Hair, (41) 9144-7500 e 3323-3001.
Modelos: Tiago Laurentino Ruda e Natália Munaretto, da DM Agency, fone (41) 3243-0202.
Locação: Momentum Design, Rua Des. Costa Carvalho, 208, fone (41) 3242-2920.
Lojas: Bob Store, shoppings Crystal e Parkshopping Barigüi e Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.686, fone (41) 3013-5156.
Leblon, ParkShopping Barigüi, fone (41) 3317-6677.
Le Lis Blanc, Shopping Mueller e ParkShopping Barigüi, fone (41) 3317-6323.
Nonsense, shoppings Estação e São José, fone (41) 2101-8516.
Osklen, Shopping Crystal Plaza e ParkShopping Barigüi, fone (41)3222-3475.
Shop 126, ParkShopping Barigüi, fone (41) 3317-6366.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião