A previsão é de tempo instável nas praias do Paraná nesta quinta-feira (24). A passagem de uma frente fria pelo Litoral deixa o céu com muitas nuvens e com possibilidades de chuvas. Mesmo assim, as temperaturas permanecem altas em todas as cidades. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a temperatura mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 29°C.
Pela manhã o sol deve brilhar entre muitas nuvens, que aumentam com o passar do dia. À tarde estão previstas pancadas mais fortes de chuva, típicas de verão, que diminuem com a chegada da noite.
Na quarta-feira (23) o céu permaneceu encoberto em boa parte do dia, com poucas aberturas de sol e nuvens mais escuras no final da tarde, mas sem chuvas. O calor e o ar abafado permaneceram nas cidades do Litoral, com máxima de 30°C.