Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Segurança

Pulseirinha garante identificação de criança perdida

As famílias que estiverem visitando as praias paranaenses podem ficar mais tranqüilas com relação aos seus filhos. A Polícia Militar está disponibilizando aos veranistas pulseirinhas coloridas para identificar as crianças. A pulseira, onde pode ser escrito o nome e telefone de contato dos responsáveis, facilita a localização de crianças que eventualmente se percam na praia. Somente ontem, os guarda-vidas encontraram cinco crianças perdidas nas praias de Matinhos.

A medida agradou até as ciganas – que na crendice popular são temidas por "roubarem criancinhas". A atriz e cigana de origem Tatiane Iovanovski, 23 anos, fez questão de identificar a sua filha, Hayanne, 4 anos. "A gente que tem filho sabe que isto é importante."

Já a chefe de departamento pessoal Rosemeri Jacomini, 43 anos, fez questão de identificar os seus dois filhos, Juliana, 10 anos e Leonardo, 8 anos. O caçula Leonardo já havia se perdido antes. Ficou uma hora sem ser encontrado dentro de uma loja de móveis. "Foi um trauma para todos nós." (TD)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.