O Ministério Público do Paraná pediu o cancelamento do Caiobá Country Music, que aconteceria nesta quarta-feira (30), com oito atrações musicais, entre elas a dupla sertaneja Edson e Hudson. A promotora Juliana Gonçalves Crause Kohlmann entrou com uma ação cautelar inominada pedindo liminar para suspensão do evento.
O Corpo de Bombeiros enviou um ofício à promotoria informando que os organizadores do evento não cumpriram nenhuma das determinações previstas na lei estadual 14.284/04. "O Corpo de Bombeiros recebeu apenas informalmente a notícia de que haveria o show. Não recebemos nenhum tipo de solicitação oficial", revela o Capitão Ivan Ricardo Fernandes, comandante da subárea de Matinhos.
Os produtores do evento foram orientados em relação ao procedimento para obter a documentação na segunda-feira (28). "O volume de obras era muito grande. Estava tudo muito cru para um evento tão próximo", afirma o capitão. A promotoria do Estado pediu a interdição da arena para garantir a segurança do público.
A assessoria de imprensa do evento informa que os ingressos serão ressarcidos a partir de segunda-feira (4/01), nos Quiosques do Disk Ingressos nos Shoppings Mueller, Estação e Total.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura