O vereador de Campo Largo, Said Matar, de 60 anos, foi baleado na noite de terça-feira quando saía do mercado em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Matar foi alvejado na coxa. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico, em Curitiba, e recebeu alta na tarde desta quarta-feira.
Por telefone, a neta do vereador, Andressa Bernardes Matar, informou que o vereador está muito assustado. Ela disse que o avô possui um mercado em Campo Largo e que foi abordado quando fechava a porta do estabelecimento. "O meu avô disse que o homem que atirou estava a menos de um metro dele", conta. "Foram dois tiros, um acertou a coxa dele", completa. Depois dos disparos, o homem teria saído correndo a pé.
Para Andressa, a intenção era assustar. "O cara estava muito perto do meu avô e ele atirou para o chão", diz. "Se quisesse matar ele não atiraria para baixo". O vereador, segundo a neta, está em casa de repouso e passa bem. Matar não foi submetido a cirurgia e, de acordo com Andressa, a bala vai ficar alojada na perna do avô.
A reportagem da Gazeta do Povo Online entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, mas os policiais disseram que não há nenhum registro sobre o caso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião