O vereador Mauro Ignácio (PSB) teve o carro roubado em um assalto no bairro Mercês, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (9). O caso ocorreu na Rua Joaquim da Silva Sampaio, às 18h30, em frente a uma escola infantil. O parlamentar e uma assessora estavam no veículo e não foram feridos. O criminoso levou o carro, que até a manhã desta terça-feira (10) ainda não havia sido recuperado.
Andreia Gonçalves Miguel, assessora de Ignácio, relata que combinou de encontrar o vereador no local para lhe entregar um documento. Ela tinha ido pegar a filha na escola e fazia menos de um minuto que o parlamentar tinha estacionado o carro. "Tinha entregue o documento e ele estava folheando. Os vidros estavam entreabertos e o assaltante chegou ameaçando com um revólver".
O criminoso, segundo Andreia, ordenou que ambos saíssem rápido do Kia Cerato branco, caso contrário ele atiraria. A chave ainda estava na ignição quando o vereador e q assessora deixaram o veículo. O assaltante fugiu rapidamente em direção ao Parque Barigui.
Ignácio então chamou a polícia, com ajuda de funcionários da escola. Segundo Andreia, um boletim de ocorrência foi registrado por ele na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A reportagem não conseguiu contato com a unidade até as 10 horas desta terça.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião