O vereador de Magé Antônio da Silva Pereira, o Tonico Pescador (PMDB) foi assassinado após um atentado a tiros, na noite desta quinta-feira, próximo à Praça da Coroa, em Mauá. Segundo a polícia, o vereador e um amigo estavam em um carro e foram atingidos por disparos efetuados por dois homens que estavam em uma moto.
O vereador chegou a ser levado com vida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas na madrugada desta sexta-feira não resistiu aos sete disparos que o atingiram. Seu amigo, identificado apenas como Rafael, também foi levado para o mesmo hospital. Seu quadro clínico, no entanto, não foi divulgado. A polícia apenas informou que ele continua vivo.
De acordo com testemunhas, no momento do crime, não havia luz no local e também chovia forte. O caso registrado na 66ª DP (Piabetá). Os criminosos conseguiram fugir.
Em maio do ano passado, duas irmãs de Tonico foram presas por tráfico de drogas. Na ocasião, ele afirmou que não mantinha contato com elas, que, para ele, mereciam ficar presas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora