A partir de agosto, a embalagem do medicamento Viagra ganhará um novo selo de segurança. Com o objetivo de assegurar a autenticidade da pílula azul para o paciente, o fabricante troca esse dispositivo a cada dois anos, aproximadamente. O novo selo tem fundo e logotipo da Pfizer na cor azul-marinho. No selo antigo, o fundo é prateado, com apenas o logotipo azul. A alteração é padronizada em todo o mundo. A nova arma contra a falsificação se soma a outras medidas tomadas pela indústria, como lacre de segurança e "raspadinha". O lacre da embalagem deve estar intacto no ato da compra. A "raspadinha" é uma superfície coberta com tinta que reage quando friccionada com um objeto metálico. Sob essa tinta, aparece a palavra "Qualidade" e o logotipo da Pfizer.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião