Um acidente na madrugada desta quarta-feira (9) fez com que uma viatura da polícia militar capotasse no Bigorrilho. O carro da PM estava na Rua Brigadeiro Franco perseguindo um veículo com placas de Cascavel por volta da 1h30 quando se chocou na esquina com a Rua Padre Agostinho com um HB20 conduzido por uma mulher. Nem os dois policiais que estavam na viatura e nem a mulher, que estava bastante assusta, se feriram gravemente. Ambos foram atendidos pelo Siate e liberados no local.
O motorista do veículo de Cascavel foi identificado pela polícia como um piloto. Ele estava sendo perseguido porque praticava direção perigosa, mas a PM não soube precisar de que maneira. Com o capotamento da viatura, ele fugiu e chegou a ser visto na região de Colombo, mas não foi capturado.
Ainda não se sabe precisar quem teria causado o acidente, e um inquérito técnico foi aberto pela corporação para apurar quem seria o culpado. A viatura foi recolhida para perícia e após reparos poderá voltar a ser utilizada.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora