• Carregando...
Viatura da Polícia Civil tombou após uma batida em frente à Câmara dos Vereadores de Curitiba nesta terça-feira | Joana Neitsch / Gazeta do Povo
Viatura da Polícia Civil tombou após uma batida em frente à Câmara dos Vereadores de Curitiba nesta terça-feira| Foto: Joana Neitsch / Gazeta do Povo
  • Com o impacto da batida, placa que indica o nome das ruas foi danificada no local
  • A perícia vai apurar quais foram as causas do acidente

Uma viatura da Polícia Civil capotou depois de bater com um Celta em frente à Câmara dos Vereadores de Curitiba, na tarde desta terça-feira (4). A batida ocorreu por volta das 17h30, no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Barão do Rio Branco.

Com o impacto, os dois carros foram parar em cima da calçada, no lado direito da avenida. Um perito do Instituto de Criminalística (que fica a poucos metros do local do acidente) foi até o ponto do acidente. Ele não informou à reportagem suspeitas sobre as causas da batida. Mas, pela posição dos carros, é possível concluir que a viatura seguia na Rua Barão do Rio Branco e o carro subia a Av. Visconde de Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar, nenhum dos ocupantes do veículo ficou ferido. A batida causou reflexos no trânsito, que já costuma ser tumultuado nesse horário. De acordo com a PM, às 19h42 ainda havia uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no local.

Atropelamento em frente ao Passeio Público

Uma mulher de 48 anos foi atropelada, por volta das 18h15, em frente ao Passeio Público, em Curitiba. O acidente foi registrado na esquina da Rua Presidente Carlos Cavalcanti com a Rua Conselheiro Laurindo. Uma viatura do Samu passou pelo local e encaminhou a vítima ao hospital. Às 19h30 não havia mais reflexos no trânsito por causa do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]