Um vídeo divulgado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) mostra a ação dos homens suspeitos de envolvimento na morte de Lorene Godinho e Joel Moranza, na Praça do Japão, na última quinta-feira (17) no bairro Batel. Segundo a DHPP, Lorene estava ameaçada de morte possivelmente por traficantes.
Nas imagens, é possível ver o suspeito indo em direção às vítimas. Instantes depois acontece uma correria e, em outra câmera de segurança, um homem aparece entrando rapidamente em um veículo C4 Pallas. O suspeito ainda não foi identificado.
Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, várias testemunhas foram ouvidas sobre o caso. “A investigação está caminhando bem e contamos com denúncias anônimas da população. Não está descartada ainda a possibilidade de crime passional, mas estamos investigando para excluir todas as possibilidades. A mais provável é a de dívida com o tráfico de drogas”, explicou.
A delegada explicou ainda que o casal não tinha residência fixa. “Por várias vezes os pais da jovem ofereciam a residência para ela ficar, mas por causa de recaídas ela acabava voltando para as ruas, ficando hospedadas em albergues na cidade”, disse.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião