Novas imagens divulgadas nesta quarta-feira (13) mostram que o pai do garoto atacado por um tigre há duas semanas, no zoológico da cidade, incentivou o filho a alimentar um leão momentos antes do incidente no qual o menino perdeu o braço. No vídeo é possível ouvir o pai incentivando o garoto na brincadeira que fez o braço da criança precisar ser amputado.
O vídeo foi exibido pela CATVE, a TV Educativa em Cascavel, no Oeste do Paraná. Em determinado trecho é possível ouvir a voz de uma mulher que sugere que o garoto é corajoso. O irmão menor do menino atacado responde: "eu também sou". A fala do menino é acompanhada por risos enquanto o pai diz ao filho menor: "Seu irmão te protege, né filho?". "Não, não protege", responde a criança.
Pouco tempo depois, o menino tira do bolso direito da bermuda um pequeno osso, aparentemente de galinha, e é incentivado pelo pai. "Dá, dá, dá, filho, dá", diz o pai. O menino responde que o leão não vai pegar. "Ele não vai pegar, mas vai se divertir", responde o pai. O animal ruge baixinho e se recusa a pegar o ossinho enquanto que a mulher sugere que "ele está com a barriga cheia".
A Polícia Civil investiga o acidente no zoológico de Cascavel. O garoto já retornou para São Paulo onde reside com a família.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião