Novas imagens divulgadas nesta quarta-feira (13) mostram que o pai do garoto atacado por um tigre há duas semanas, no zoológico da cidade, incentivou o filho a alimentar um leão momentos antes do incidente no qual o menino perdeu o braço. No vídeo é possível ouvir o pai incentivando o garoto na brincadeira que fez o braço da criança precisar ser amputado.
O vídeo foi exibido pela CATVE, a TV Educativa em Cascavel, no Oeste do Paraná. Em determinado trecho é possível ouvir a voz de uma mulher que sugere que o garoto é corajoso. O irmão menor do menino atacado responde: "eu também sou". A fala do menino é acompanhada por risos enquanto o pai diz ao filho menor: "Seu irmão te protege, né filho?". "Não, não protege", responde a criança.
Pouco tempo depois, o menino tira do bolso direito da bermuda um pequeno osso, aparentemente de galinha, e é incentivado pelo pai. "Dá, dá, dá, filho, dá", diz o pai. O menino responde que o leão não vai pegar. "Ele não vai pegar, mas vai se divertir", responde o pai. O animal ruge baixinho e se recusa a pegar o ossinho enquanto que a mulher sugere que "ele está com a barriga cheia".
A Polícia Civil investiga o acidente no zoológico de Cascavel. O garoto já retornou para São Paulo onde reside com a família.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora