Um vídeo publicado nesta quinta-feira (8) na rede social YouTube revela o momento em que o motorista de um ônibus de linha direta (popularmente chamado de "Ligeirinho") supostamente agride o condutor de um veículo parado em frente ao ônibus. De acordo com a descrição do vídeo, o fato foi registrado próximo ao cruzamento das Rua João Viana Seiler com a Avenida Marechal Floriano, no bairro Parolin, em Curitiba, no mesmo dia da postagem, por volta das 18h30.
A filmagem mostra o motorista já fora do ônibus. Logo em seguida, a porta do carro é aberta e o condutor começa a desferir chutes em direção ao condutor do carro parado. Algumas pessoas ao redor tentam controlar a situação.
No vídeo ainda é possível ver a identificação do ônibus: EL071, do consórcio Pioneiro. No momento do ocorrido, o veículo fazia a linha Barreirinha-São José, que pertence à Auto Viação São José dos Pinhais Filial.
"Não sei o que pode ter acontecido entre os dois, mas o que vi anterior a isso, foi o ligeirinho fechando mais de uma vez os carros na rua João Negrão", escreveu o responsável pela postagem do vídeo no box de descrição.
A Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), responsável pelo gerenciamento do sistema de transporte de Curitiba, disse à reportagem que foi informada do ocorrido e que já notificou a empresa para que preste esclarecimentos sobre o caso.
A Auto Viação São José dos Pinhais Filial, responsável pela linha, informou que também já está a par da situação. A empresa disse ainda não saber o motivo do ocorrido, mas que já convocou o motorista para esclarecer o caso.
Assista ao vídeo com a filmagem da suposta agressão:
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora