Outro recurso da internet que vem sendo usado para propagar corridas em alta velocidade nas ruas de Curitiba é o YouTube, site que permite a divulgação gratuita de vídeos. Em uma busca na página, pode-se encontrar pelo menos seis seqüências de imagens que mostram rachas na capital. Todas são filmadas à noite.
Um vídeo de nove minutos e 33 segundos mostra cerca de dez disputas de carros em vias de Curitiba é possível identificar corridas em dois trechos da BR-277, nas proximidades do Parque Barigüi e em direção ao litoral paranaense. Enquanto um Passat atinge 210 km/h, um Audi RS3 chega a 248 km/h. Outras competições mostradas ocorrem em ruas dentro da cidade. Uma delas envolve três carros. Outro trecho do vídeo mostra a movimentação em frente a um posto na Rua Bispo Dom José, no bairro Batel. Rapazes param no meio da rua e fazem os carros "fritarem" os pneus antes de arrancar.
Os demais arquivos mostram corridas em ruas não identificáveis, mas confirmadas na descrição do vídeo. Um racha envolvendo um Voyage e um Ômega; outro entre um Logus e um Audi. Outro vídeo mostra cinco carros fazendo cavalinhos-de-pau em esquinas da capital. Os veículos saem das ruas e chegam a dar três voltas no meio do cruzamento. (JO)
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal. Ouça o 15 Minutos
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora