Outro recurso da internet que vem sendo usado para propagar corridas em alta velocidade nas ruas de Curitiba é o YouTube, site que permite a divulgação gratuita de vídeos. Em uma busca na página, pode-se encontrar pelo menos seis seqüências de imagens que mostram rachas na capital. Todas são filmadas à noite.
Um vídeo de nove minutos e 33 segundos mostra cerca de dez disputas de carros em vias de Curitiba é possível identificar corridas em dois trechos da BR-277, nas proximidades do Parque Barigüi e em direção ao litoral paranaense. Enquanto um Passat atinge 210 km/h, um Audi RS3 chega a 248 km/h. Outras competições mostradas ocorrem em ruas dentro da cidade. Uma delas envolve três carros. Outro trecho do vídeo mostra a movimentação em frente a um posto na Rua Bispo Dom José, no bairro Batel. Rapazes param no meio da rua e fazem os carros "fritarem" os pneus antes de arrancar.
Os demais arquivos mostram corridas em ruas não identificáveis, mas confirmadas na descrição do vídeo. Um racha envolvendo um Voyage e um Ômega; outro entre um Logus e um Audi. Outro vídeo mostra cinco carros fazendo cavalinhos-de-pau em esquinas da capital. Os veículos saem das ruas e chegam a dar três voltas no meio do cruzamento. (JO)
Parlamentares tentam blindar Congresso das investigações da PF sobre emendas
Trump celebra avanço conservador na Alemanha e prevê mais vitórias; assista ao Sem Rodeios
PPP é aposta de Tarcísio para transformar os rios Tietê e Pinheiros
Gastos do STF superam custos da Família Real britânica, aponta levantamento
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora