Um vigilante que trabalhava na sede do Sindicato dos Taxistas de Curitiba e Região foi assassinado na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 6h50. De acordo com informações da sala de imprensa da Polícia Militar (PM), o homem, identificado como Amilton Geraldo, de 43 anos, tinha ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço, tórax e mãos.
No local, que fica no cruzamento das ruas Baltazar Carrasco dos Reis e Embaixador Hipólito de Araújo, no bairro Rebouças, funcionava o posto de combustível do sindicato. Ainda não se sabe qual foi a causa do crime. O Instituto de Criminalística fazia a perícia do corpo no local por volta das 9 horas.
Outros casos
A PM registrava outros dois homicídios que ocorreram na noite de terça-feira (14) nos bairros Uberaba e Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um homem identificado como Claudemir Medeiros dos Santos, vulgo Loquinho, foi encontrado morto no quintal da casa onde morava, na Rua Guilherme Walter Lowri, no bairro Uberaba. O corpo foi encontrado por volta de 21 horas e o homem teria sido atingido por pauladas e pedradas na cabeça.
Outro crime ocorreu no CIC. Um homem, que aparentava ter 23 anos e não foi identificado, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. O assassinato ocorreu na Rua Cid Campelo. A autoria e as motivações dos dois crimes ainda são desconhecidas.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora