O vigilante José Vailton do Nascimento, de 51 anos, foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (19), quando chegava em casa, na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi atingido por nove tiros e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
O crime ocorreu por volta das 7h35, na Rua Amélia Moraes Seixas. Os disparos acertaram Nascimento na cabeça, tórax e abdome. Segundo a PM, dois homens cometeram o crime e fugiram em seguida. No local, o Instituto de Criminalística (IC) coletou cápsulas de pistola 9 milímetros. Até o fim da tarde desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.
Segundo a PM, Nascimento voltava para casa em uma moto quando foi abordado pelos atiradores. A motocicleta foi encontrada a cerca de 50 metros do ponto onde o crime ocorreu. A Delegacia de Homicídios (DH) informou que o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), porque os autores do crime tentaram levar a moto do vigilante. Neste caso, o crime seria investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A especializada, por sua vez, avalia que o caso se trata de um homicídio.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião