Um homem e dois adolescentes todos parentes foram mortos ontem pela manhã na zona rural de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Investigadores suspeitam que o triplo homicídio tenha sido cometido por vingança, já que Damázio de França, 40 anos, e Ezequias Machado Bonfim, 17 anos, estariam envolvidos em três crimes. França seria o autor de dois crimes na região, ocorridos há mais de 10 anos, e Bonfim estaria entre os autores de um latrocínio há 15 dias. "Eles foram até lá matar as pessoas certas", afirma o superintendente da delegacia local, Manoel Mendes.
O terceiro morto foi Everaldo de França Leite, 17 anos. Segundo familiares, ele teria vindo de Itaperuçu, também na região metropolitana, e começaria a trabalhar ontem com França em uma plantação de pinus. Os três foram executados por volta das 6 horas, quando saíam para o trabalho.
Testemunhas viram cinco homens chegarem em um Opala branco e chamarem por França. Arrombaram a porta e mataram os três. A esposa de França e seus três filhos menores também estavam em casa. Segundo os policiais, ela não esclareceu os fatos e já se mudou da região com as crianças.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora