Polícia encontra droga em ônibus
Vinte e três quilos de maconha, acondicionada em 30 tabletes, foram apreendidos no domingo por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Laranjeiras do Sul, na região Sudoeste. A droga estava na bagagem de um passageiro de 25 anos que é morador de São José dos Pinhais.
Ele viajava num ônibus que fazia a linha Toledo a Curitiba. O passageiro disse aos policiais que comprou a maconha em Guaíra e pretendia vender a droga na região metropolitana de Curitiba. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização na rodovia BR-277 em ônibus que vinham da região da fronteira. O passageiro está preso em flagrante na carceragem da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul.
Polícia detém traficante com variedade de drogas em Ponta Grossa
Um homem foi preso domingo, no começo da noite em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, com uma grande quantidade de droga. Com ele, que não teve o nome divulgado, foram encontrados 69 quilos de maconha, cinco quilos de crack, 380 gramas de cocaína, 100 gramas de haxixe e 140 gramas de pasta base de cocaína.
A apreensão ocorreu numa operação conjunta entre as policiais Militar, Civil e Federal. O acusado foi levado à Polícia Federal para ser ouvido, mas, segundo informações da superintendência, ele já tem antecedentes por narcotráfico.
A prisão do acusado ocorreu na casa dele, próximo ao câmpus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), após uma denúncia anônima.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião