O fim de semana que marcou a passagem de 2006 para 2007 foi violento em Curitiba e região. Ao todo, 18 pessoas foram assinadas, incluindo o Policial Militar, Lázaro Lima, de 33 anos, que foi morto em Colombo, na madrugada de sábado (30). Duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento no assassinato do PM, nesta segunda-feira (1º).
Segundo dados do Instituto Médico Legal (IML), entre as vítimas assassinadas, 11 foram mortas por armas de fogo e outras cinco morreram por armas brancas. Por volta das 7 horas desta segunda-feira (1º), foi encontrado o corpo do pedreiro Tiago José Ribeiro, 22 anos, no Jardim Acrópole, às margens do rio Iguaçu.
De acordo com a Delegacia de Homicídios DH, o jovem tinha saído de casa para ir a uma festa no domingo (31), voltou para casa por volta das 4h30 para trocar de roupa e saiu novamente.
A polícia ainda investiga os motivos do crime, mas suspeita que Ribeiro tenha sido assassinado em uma casa próxima ao local onde foi encontrado o corpo. A região metropolitana de Curitiba registrou um caso de afogamento no fim de semana. Na tarde domingo (31), o corpo do carreteiro Jackson Luiz Foesser, 26 anos, foi encontrado boiando em uma cava no município de Quintandinha.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora