Um taxista foi rendido e teve o carro roubado no início da manhã de ontem em Guarapuava. Três assaltantes obrigaram o motorista a entrar no porta-malas do veículo e o levaram até a zona rural, onde o amarraram junto a uma árvore, em um matagal. De lá, seguiram para a cidade vizinha de Inácio Martins. O taxista não estava machucado.
Após cerca de uma hora a vítima conseguiu livrar-se das cordas e procurou ajuda para acionar a polícia. A partir daí, 12 policiais civis e militares de quatro cidades foram acionados para localizar o carro e os assaltantes. Às 9 horas da manhã, os três foram encontrados trafegando com o veículo em uma estrada rural, no sentido Cruz Machado. Eles abandonaram o carro e fugiram para o matagal, onde um foi preso. "Para as buscas, foram acionados destacamentos de Inácio Martins, Prudentópolis, Irati e a tropa de choque em Guarapuava", conta o sargento da PM Ricardo Elisson da Rosa.
Tanto a vítima quanto o assaltante preso não tiveram a identificação fornecida pelos policiais. Após a primeira prisão em flagrante, a PM identificou os outros dois envolvidos e, durante toda a tarde de ontem, realizou buscas na tentativa de encontrar os fugitivos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora