Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
curitiba

Vítima reconhece, dentro do hospital, suspeito de homicídio

Um rapaz de 20 anos, identificado como Lucas Marques Generoso, foi preso na manhã desta quinta-feira (28) por suspeita de balear um casal no bairro Uberaba, em Curitiba, matando a mulher e ferindo o namorado dela.

Ele escapou do local do crime, mas se machucou ao lutar fisicamente com o irmão da vítima antes de fugir. Em seguida, foi encaminhado para atendimento no Hospital Cajuru, mesmo local para onde Patrick Rodrigues, de 19 anos, foi levado após ser baleado. O autor dos disparos foi reconhecido e acabou detido por agentes da Guarda Municipal (GM).

Segundo o delegado Ricardo de Miranda Monteiro, do 7º Distrito Policial (7º DP), Generoso arrombou a porta da casa de Rodrigues no início da manhã, pouco antes das 6h. Armado de uma pistola 9mm, ele teria ido direto ao quarto onde Rodrigues dormia com Flávia Emily Furquim, de 16 anos. Ambos foram baleados, e Flávia morreu no local. O filho do casal, de três meses, foi poupado e nada sofreu.

O irmão de Rodrigues, que também dormia na casa, foi à cena do crime e entrou em luta corporal com o suspeito, segundo a polícia. Durante o confronto, Generoso foi ferido e perdeu a arma que carregava, fugindo em seguida.

Mais tarde, no Hospital Cajuru, foi reconhecido pela vítima, detido e levado ao 7º DP. Segundo a assessoria do hospital, Patrick estava em observação mas apresentava quadro estável, sem risco de morrer, até o final da tarde desta quinta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.