Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estradas

Vítimas de acidente com romeiros começam a voltar a Toledo

As vítimas do acidente de ônibus que matou cinco pessoas e feriu 35 no sábado (10) começam a retornar a Toledo, Oeste do Paraná. O veículo, que voltava de uma excursão que passou pela Basílica de Aparecida, ia de Campos de Jordão a Taubaté, no nordeste paulista, quando tombou na SP-133. Dez feridos continuam internados no Hospital Regional de Taubaté e em Campos do Jordão, quatro deles com algum tipo de amputação. Dos feridos internados, dois são crianças.

O primeiro grupo de vítimas chegou a Toledo ainda no domingo (11) e era formado por pessoas que não se feriram no acidente. Vinte chegaram nesta segunda-feira (12), em um grupo com várias pessoas, recebidas com bastante emoção por parentes e amigos.

Os corpos dos cinco mortos foram liberados na madrugada de segunda-feira pelo Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, e chegaram a Toledo por volta das 16h. Foram liberados para velório por volta das 18h30.

Maria Aparecida de Faria, 55 anos, e Rui Vizolli de Matos, de 46 anos, serão velados na Paróquia Sagrada Família no Jardim Panorama. Sebastiana da Silva será velada na paróquia do Jardim Santa Clara. O casal Érico Motter e Aparecida de Fátima Molter será velado na Paróquia São Cristóvão na Vila Industrial. Os cinco enterros estão marcados para as 9h de terça-feira (13) no Cemitério Municipal de Toledo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.