As vítimas do acidente na BR-476 em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, que ocorreu na manhã de segunda-feira (7) e envolveu um caminhão, apresentam melhora no estado de saúde, informou a assessoria de imprensa do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, por volta das 11h30 desta quarta (9).
Andressa Caroline Jurkevythz, de 29 anos, teve alta nesta terça (8) do hospital. Ela teve ferimentos na cabeça. Conforme a assessoria do hospital, o menino de 11 anos apresenta estado regular, está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. Na segunda-feira, ele estava inconsciente.
A outra vítima, uma adolescente de 17 anos, permanece em estado estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ela teve ferimentos na cabeça e nos quadris, segundo informou o hospital na segunda (7).
O acidente na BR-476 ocorreu por volta das 11 horas de segunda-feira (7) na altura do quilômetro 93 em Bocaiúva do Sul, sentido São Paulo. O motorista informou à Polícia Rodoviária Federal que tentou desviar de outro caminhão que vinha no sentido contrário, invadindo a pista.
Quando viu as vítimas que caminhavam pelo acostamento, tentou voltar à pista normal, em uma curva. Nesse momento, a traseira do veículo descolou e atingiu as pessoas. Uma criança de 1 ano morreu.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião