As vítimas do acidente na BR-476 em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, que ocorreu na manhã de segunda-feira (7) e envolveu um caminhão, apresentam melhora no estado de saúde, informou a assessoria de imprensa do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, por volta das 11h30 desta quarta (9).

CARREGANDO :)

Andressa Caroline Jurkevythz, de 29 anos, teve alta nesta terça (8) do hospital. Ela teve ferimentos na cabeça. Conforme a assessoria do hospital, o menino de 11 anos apresenta estado regular, está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. Na segunda-feira, ele estava inconsciente.

A outra vítima, uma adolescente de 17 anos, permanece em estado estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ela teve ferimentos na cabeça e nos quadris, segundo informou o hospital na segunda (7).

Publicidade

O acidente na BR-476 ocorreu por volta das 11 horas de segunda-feira (7) na altura do quilômetro 93 em Bocaiúva do Sul, sentido São Paulo. O motorista informou à Polícia Rodoviária Federal que tentou desviar de outro caminhão que vinha no sentido contrário, invadindo a pista.

Quando viu as vítimas que caminhavam pelo acostamento, tentou voltar à pista normal, em uma curva. Nesse momento, a traseira do veículo descolou e atingiu as pessoas. Uma criança de 1 ano morreu.