Dois adolescentes, vítimas do acidente na madrugada deste domingo (14) no Glória Center Parque de Diversões, que funcionava há duas semanas na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, sofreram traumatismo craniano e estão internados em estado grave. Segundo a secretaria municipal de Saúde, Victor Alcântara Oliveira, de 16 anos, e Daiane Mesquita, de 17, estão no hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio.
O acidente no parque de diversões provocou a morte de Alessandra Aguiar, de 17 anos. Testemunhas afirmam que a adolescente foi atingida por parte do brinquedo "Tufão" enquanto esperava na bilheteria para comprar ingresso e que a mesma não estava no brinquedo, conforme informado inicialmente.
Duas pessoas na fila e seis que estavam no brinquedo também ficaram feridas. A maior parte das vítimas foi levada para o hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona Oeste. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, Ana Gabriele Vandele, de 18 anos, sofreu um corte na nuca, recebeu uma sutura e já teve alta. Pâmela Beatriz, de 17 anos, que chegou à unidade com dores nas costas, também foi liberada.
Permanece internada Francine Santana, de 20 anos, que fraturou a mandíbula. Ela está em observação para os médicos avaliarem a necessidade de uma cirurgia. De acordo com a secretaria, Leandro da Conceição, de 26 anos, Luis Gomes do Nascimento, de 31, e Luciana Ferreira dos Santos, de 29, também ficaram feridos, mas não estão internados em unidades municipais de saúde. O caso, encaminhado inicialmente para a 16ª DP (Barra da Tijuca), está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio).
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora