As três pessoas que morreram no acidente desta manhã na PR-323 são de Maringá. De acordo com a assessoria do gabinete da Prefeitura, as vítimas se chamam Emir Alan Campos, 72 anos; Jacira Vieira Campos, 68 anos; e Vitória Campos Adami, 6 anos. O primeiro, que conduzia a caminhonete que bateu de frente com um caminhão, era médico na cidade.

CARREGANDO :)

No acidente, outras duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram gravemente feridas. Elas se chamam Renata Cristina Campos Adami, 32 anos; e Igor Campos Couto, 8 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Cianorte, este último está em estado gravíssimo, com aparente fratura no fêmur e lesões no crânio.

A assessoria da Prefeitura de Maringá, onde trabalha uma das filhas de Emir e Jacira, informou que a família ia para Guaíra. O médico tinha terras no Paraguai.

Publicidade

O acidente

O acidente aconteceu antes das 6h desta sexta-feira (12). O socorro mobilizou a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Corpo de Bombeiros de várias cidades.

A tragédia aconteceu na mesma semana em que autoridades lançaram uma campanha para duplicar a PR-323, considerada uma das mais perigosas da região. Até outubro deste ano, foram registrados 731 acidentes e 35 mortes na estrada, segundo dados da PRE. Esse número de acidentes representa um aumento de 39% em relação ao ano anterior.