Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mega-Sena

Viúva mandou assassinar milionário, diz delegado

Rio – A polícia está cada vez mais convencida de que Adriana Almeida, viúva do milionário da Mega-Sena Renné Senna, assassinado em 7 de janeiro, foi a mandante do crime. Adriana prestou depoimento ontem na Delegacia de Homicídios, no centro do Rio.

"Há bastante indícios que justificam a manutenção da prisão (de Adriana). Temos elementos que ajudam na formação dessa nossa convicção", disse o delegado Roberto Cardoso, responsável pela investigação, que destacou que a viúva e Renné brigavam muito e o milionário já não a queria mais como esposa por causa dos seus vários amantes.

Com base nessa convicção, Cardoso vai pedir à Justiça a prorrogação da prisão temporária da acusada. Segundo o delegado, Adriana contou que os ex-seguranças de Senna costumavam ostentar armas e fazer falsas blitzes nas proximidades da fazenda do milionário em Rio Bonito (RJ).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.